Chata sim!!

03:10

Gosto de pensar que algumas das nossas características mais fortes da infância se desenvolvem conosco ao longo do tempo. E de uma forma ou de outra, essa característica nos ajudará ou ensinará a passar por situações na vida adulta. A minha por exemplo, é a insistência.  Desde criança, sou movida pelos porquês da vida. Nunca aceitei perguntas sem respostas. É assim e pronto, nunca foi suficientes pra mim. Sempre fui um poço de curiosidade, e quando criança sincera e espontânea ao extremo. Vivia no meio de adultos com uma enorme parabólica ligada louca para captar informações, e de vez em quando acabava repassando de uma forma meio torta pra quem não deveria. Penso que são atitudes perdoáveis das crianças, e espero que minha tia tenha pensando assim quando soltei na frente dela a pérola: "Não fulana, não precisa chamar a Tia pra ir pra praia, a Tia não gosta de você,  é Tia!?", Coisa de criança, não é? Ainda na infância entrava várias madrugadas conversando com meu pai, falando de música, falando de Deus, do universo, das pessoas, do Raul e de uma tal de sociedade alternativa. E que se eu quisesse fazer uma produção independente ele me daria o maior apoio. Sempre tive liberdade total dentro da minha casa, nunca tive medo dos meus pais, e acredito que esse tipo de criação foi essencial pra eu me tornar quem sou hoje, uma chatíssima insistentíssima! Não é de caso pensando, quando dou por mim já estou lá fazendo manobras, nunca desisto! Sede por conhecimento faz com que as pessoas fiquem destemidas, atrevidas. me atrevo onde não deveria se quer passar perto com meu nariz, e quando me vejo, já estou sentada no meio de uma rodinha falando do que "não deveria".Insisto, persisto, me intrometo, acredito que faço parte do clã mais elevado das chatas! Chata com tudo aquilo que acredito, com direito a tudo que se tem direito! 
Insistente com todas as coisas que brilham os olhos e atiçam a lombriga da motivação

Então não fique desapontado, se eu não aceitar seu não. 

You Might Also Like

0 comentários