Os opostos de atraem e os dispostos se distraem.

00:39

- Eu sempre pensei que o amor verdadeiro acontecesse diferente de todos os outros , que você conheceria alguém e logo depois daquele momento algo dentro de você daria todos os índicios de que aquela pessoa seria aquela que mudaria sua vida por completo .Tendo esse tipo de pensamento sempre achei que nunca tivesse me apaixonado verdadeiramente . E tratava tudo como se fosse mais uma aventura que iria acabar logo , não sentia algo de muito extraordinário e as vezes até me enganava para enganar algumas pessoas em relação ao meu sentimento.
Isso me incomodava porque nada era suficientemente importante pra eu guardar pra mim , as coisas que aconteciam comigo eram tão extraordináriamente falsas que eu precisava dividir com alguém só pra saber se a sensação era igual , e contava tudo sem medo de ser feliz .
O tempo passou e a história começou a se repetir , primeiramente era só mais um clichê , nada de nada , nenhuma diferença , mas mesmo assim fui andando , saíndo de um lado do precipício e caminhando em direção a ponte que me ligaria ao outro lado. E durante as passadas na ponte comecei a observar que aquela não era uma ponte comum e tinha algo de especial ,fui me intertendo tanto que quando dei por mim já estava do outro lado. Confesso que de primeira fiquei com medo de estar me engazopando em outra aventura amorosa que me deixasse frustrada de novo , afinal eu ainda sou muito nova pra mais uma decepção. Mesmo assim continuei andando pra ver onde ia dar , no começo apostava que não duraria um mês, eramos muito diferentes , eu sou esquisita e ele normal e equílibrado não vai me aguentar durante muito tempo.
Com o aumentar dos passos fui me ajustanto ou melhor dizendo me adaptando á ele e ele á a mim. Fui descobrindo coisas em mim ,aquelas coisas que eu escrevia mesmo sem nunca ter sentindo , só imaginava como elas eram e escrevia .Sem malícia nenhuma quando dei por mim vi que tava realmente mudada ,não sabia exatamente o que era mais alguma coisa de muito diferente tava acontecendo comigo.
O nome de tudo isso inexplicávelmente é Caio , e toda vez que ele chega perto dá aquela sensação de primeiro beijo sabe ? E toda vez é sempre melhor que o primeiro pois a nossa primeira impressão não foi muito boa.
Hoje eu sei que essa história de que o amor verdadeiro agente saca logo de primeira é bobagem, e que quando nós sentimos todas aquelas sensações extraornárias e ficamos satisfeitas, felizes ,logo de cara é AMOR , não tem outra explicação.
Mesmo que não dure pra sempre,mas você é tudo aquilo e um pouco mais do que um dia eu imaginei pra mim,meu primeiro e eterno namorado.

Te amo Caio Michelino de Oliveira.

You Might Also Like

0 comentários