nunca no automático

01:15

 Há uns dias atrás assisti um filme bacana,  não era muito atual , pra falar a verdade eu também não sei dizer se foi um sucesso de bilheterias , mas pra ser sincera não importa porque a ideia do filme era ilustríssima, de qualquer ângulo era um filme que te faz refletir. O nome do filme é "Sim,Senhor!" e de uma maneira particular o filme reascendeu a ideia que eu faço da vida . . . resumidamente é a história de um cara regradinho que levou um pé na bunda e vive dizendo não pra qualquer coisa diferente que apareça na sua frente , até que vai em uma reunião,uma espécie de ceita onde a partir daquele momento você só pode dizer "SIM" ou se não as coisas ficam piores do que já estão , e assim a trama segue mostrando como a maioria das pessoas fica no botão automático,sempre dizendo não e recusando coisas que estão fora na rotina , que não estão na lista do rodo cotidiano.
 Isso faz pensar , e não querer nunca que os anseios dessa minha juventude se vão , que nunca me deixe sozinha ou no automático e não deixe que a esperança se vá ou se perca no tempo,que consiga sempre  fazer ver os dois lados da moeda , que não deixe ranzinza mas se for pra ser ranzinza deixe o mau humor engraçado.Deixe que as risadas continuem se propagando no tempo, deixe que seja som depois luz mas que eles possam se cruzar, que seja sentimento e só depois imagem, deixe que seja claro e escuro ,deixe que o meio termo continue existindo . . . que os sonhos venham de graça e que os relatórios não sejam tão necessários.
                                 e por fim que a vontade não seja condicionada , que simplesmente apareça e depois se vá . . .prometendo voltar,sem nunca deixar sozinho,sem nunca deixar no automático !

Ouvindo: Canção pra você viver mais - Pato Fu

You Might Also Like

1 comentários