Veja só quantas frases você tem!

23:48



 Hoje pensei em tentar escrever uma crônica sobre alguém que tem o dobro da minha idade, um pouco dos meus olhos e culpada por quase todas as minhas manias.Que me ouve como poucos e me defende como ninguém.
 Poderia chamá-la de guerreira, mas eu prefiro leoa! Única em seus gestos, jeito e frases, “Mas eu também, sou assim né?” “Agora vamos dormir” ou “Mô, onde você tá?”.
Que se preocupa comigo como se eu ainda tivesse 12 anos, zelo! Confesso que são bem complicadas algumas coisas, mas por outro lado hoje consigo entender bem mais, igual como você disse que eu entenderia quando eu fosse mais velha.
Ainda espero que o tempo me faça mais parecida com você, que me ensine a cuidar e se dar tanto quanto você, não sei se já disse isso, mas eu acho lindo! 
Eu não qumas antes eu só quero deixar registrado que as dificuldades nos ensinam muitas coisas, que aeria travar, mas acho que devido ao período do mês que me encontro, foi inevitável, s nossas conversas foram decisivas pra construção do meu caráter e da minha forma de pensar. Ou seja, a culpa de tudo isso é sua!
Eu tenho muito orgulho de ser sua filha Paulinha, senhora do “Hoje não tem janta, tem pão!”, “O que você acha?”, “Ah, me dá uma idéia!”, “Ah, você é assim mesmo, tudo te irrita. ”O que eu faço?” “Ainda bem que eu tenho vocês!” E eu completo, ainda bem que tenho você! Eu te amo!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que texto bem feito,as ideias e sentimentos encaixam muito bem!Parabéns,estava pensando hoje na minha mãezona, e esse texto veio bem a calhar.

    ResponderExcluir