e depois é do big brother que falam mal . . .

12:29

Não quero ser falsa moralista,mas terei que dar a mão á palmatória aos meus queridos amigos críticos,corneteiros de plantão sem conteúdo e afins,porque o substítudo do programa CQC é um show de egocentrismo e futilidade,um prato cheio para os críticos socialistas.
É um ato de coragem da emissora  colocar um programa com esse tipo de conteúdo no ar. A "crítica" que aqui faço não é aos espectadores desse programa.pois ele será visto por grande parte da população que tem acesso apenas a TV aberta,mas sim  ao idealizador e quem o executa pois talvez a mensagem que queira  passar não atingiu o seu objetivo, não pelo menos nessa primeira exibição.
Por outro lado existem pessoas que fazem críticas diretas e fortíssímas ao reality show que é exibdo em outra emissora sempre no começo do ano,concordo que egocentrimo e futilidade são os carros chefes destes programas e que se formos fazer uma analíse profunda acharemos os mesmo pontos negativos nos dois. Porém exibir um programa chamado "Mulheres Ricas" as segundas-feiras no horário nobre em um país como o Brasil que ocupa  o 88º lugar no ranking da educação e tem a maioria de sua renda conscentrada no plenário é meio ridículo ou dependendo do ponto de vista é apropriado para a população que fica apenas no ora,veja!

You Might Also Like

0 comentários