01:56

Ouvi um qualquer dizer esses dias no transporte, que sabia muito sobre o amor,ele dizia que o amor de verdade era leve,não tinha problemas,não passava por atritos,que era sincero e calmo,e deixava a tripulação sempre em estado de êxtase.Ele falava sem nenhuma restrição,de que essa história que o amor e o ódio andam juntos era pura balela,era história de quem não tinha conhecia o verdadeiro amor,e colocava empecilhos para que os que o encontrassem,não o reconhecessem .. e pensando bem nessa história eu concordo! Mas concordo com a moça louca que levantou do ônibus e pediu pro pobre bêbado,utópico e demagogo se calar,porque era bem cedinho,e nenhum dos passageiros estavam afim de ouvir aquele discurso falido.
Deu uma dó imensa do pobre coitado,sonhar não custa nada,e ele só estava dividindo o sonho dele com quem estava no transporte também,porém naquele caso,o sonho tinha custado três mangos,e ninguém estava            querendo que o mesmo fosse partilhado .. 
Mas sem rodeios,porque o que importa mesmo é a parte do não concordo,sim,do não concordo que o amor seja só tranquilo,que seja só rosas,nada é poxa vida,se fosse assim, viveriamos todos no fantástico mundo de Bob,não no circo da Alice,que nos deparamos todos os dias.
As coisas não são realmente muito fáceis e os nossos queridos vizinhos de bairro,de cidade,estado e país,conspiram para que sejam cada vez mais duras e encaradas com desgosto e despropósito,com preguiça e sonolenta,cheia de lamúrias e lamentações.

You Might Also Like

0 comentários