Domingo lento de guardar segredos!

22:51


Para quem nunca conseguiu todos hão de convir que essa é uma prova de fogo! 
É andar na corda bamba com os olhos vendados, e tendo a plena certeza que bem ali debaixo dos seus lindos pezinhos afortunados existem milhares de crocodilos famintos, prontinhos para dar o bote. 
É exatamente esse o risco que se corre quando a missão é aprender a guardar segredos, com dezoito anos e um histórico imeeeeeenso de língua solta e uma vida todinha relatada de diversas formas, diversas vezes, para muitas pessoas diferentes! Sim, como se fosse um grande diário escancarado, e sem nenhuma censura! 
Então pelo andar da carruagem acho que esse paragrafo seria aquele que eu começaria a relatar sobre a emoção do momento, a adrenalina e as borboletas que sobrevoam o estômago quando fazemos algo que não é considerado tão "aceitável" diante de todas, e todas, e põe todas nisso! Porém, eu disse que esse "seria", o paragrafo,sim, no passado, teoricamente, porque na realidade não é, e não apenas por falta de emoção, porque virou osmose, porque não há motivo para escrever a respeito. 
Na verdade esse é um segredo um tanto quanto sem graça, e poderia muito bem ser partilhado, compartilhado, curtido, e fotografado e até mesmo comentado, e apesar de sem graça seria muito comentado, assim como todos os outros, mas já que é o primeiro segredo de domingo lento, continuará sendo um sweet black secret! 

You Might Also Like

0 comentários