E é aí que mora o perigo!

22:52


Antes tarde do que nunca. Não é esse o ditado mais velho que a blusa de lã do seu avó, que foi tricotada pela avózinha dele?
Desde os tempos mais remotos até a o "BUM" da internet, a população tem acesso a muitas formas de obter informações que não são restritas pela censura. Livros, documentários, artigos dos mais diversos tipos veiculados em boas  revistas com credibilidade, até mesmo das história narrada pelos nossos avós, ou por aquele tio chato barrigudo que adora contar vantagem por saber tudo sobre o antes, o durante e o pós ditadura nos almoços de domingo. E agora com a internet, então ? Somos seres com acesso a um poço fundo e que transborda informações de todos os tipos, com ou sem qualidade.
Não precisamos ser só reféns dos veículos de comunicação em massa, e se formos parar bem para pensar, nunca precisamos disso, sempre houve um plano B, um padrão diferente de transmitir informações. Ou um alguém que pensasse diferente, ouvisse músicas diferentes, conversasse sobre assuntos que não eram tão comuns assim aos ouvidos de todos.
Não culpe apenas o canal de TV que sempre teve  melhor imagem que os demais, por sua ignorância que está te abandonando agora, ele só estava fazendo o papel dele, "comunicar", entreter e lucrar!
Comparti-julgar sempre é a arma mais fácil quando se morre de preguiça de sair da sua zona de conforto, e é aí que mora o perigo! Aproveite a onda de mudanças, pra ser a verdadeira mudança que você quer ver ou ser, se conseguir entender o significado dela.

You Might Also Like

0 comentários