Olhos nos olhos? Tá querendo postagem no blog!
11:25
A mulherada aprendeu,não adianta bater de frente com a
tecnologia, o que impera na era das redes sociais é a lei do desapego, e nós também fomos "forçadas" a aderir, meio a contra gosto, mas fomos. Agora é assim, quanto menos mais e quanto mais melhor! Afinal não é assim que anda-se pensando? Mais quantidade, menos qualidade. Quanto menos roupa mais curtidas, quanto mais amigos "ON", menos ao nosso lado. Evita-se o toque excessivo, contempla-se a bajulação. Mais rapidez, menos sutileza. Menos toque e menos sensibilidade, menos sentimentalismo, menos!
Era essa que se trabalha por horas para fazer bater um coração, acelerar sua batida sem ao menos entender o porque, só precisa funcionar, produzir, lucrar. Mais status, menos afeto, menos sentimentalismo, menos!
Mas se em um meio a essa rotina incansável de superficialidade pintar um toque sutil e delicado, com uma inconsciente vontade gritante de olhar dentro dos olhos e ser retribuído, se essa vontade começar a ganhar uma necessidade disfarçada de brincadeira de dizer as mesmas coisas que você, de caminhar no mesmo compasso, vontade de aproveitar junto. Um querer tão forte de receber beijo e abraço que acaba dançando de braços dados com a vontade do "fala você primeiro" com o "tô achando que agora vai".
Não dá pra resistir a beijos que encaixam, nem a abraços perfumados, muito menos a mãos que sabem acariciar, e quando no pacote IMERSÃO AO NÃO VIVIDO veem doses de franqueza e olhos nos olhos, não tem jeito camarada, é inspiração na certa com direito a compartilhada no blog!
1 comentários
Os famosos comportamentos ilusórios das redes sociais, pessoas tentando passar o que as outras pessoas querem que elas sejam, apenas para ganhar alguns “curtir” e acabam criando um personagem na rede social e na sua vida REAL não vivem metade dessa felicidade. É bem provável que muitas pessoas que curtem seus “status” nunca te deram um simples oi na vida real e você nem sabe quem é tal individuo. Mas como tudo a rede social tem seu lado bom, para os mais tímidos serve para aquele inicio de conversa, aquele famoso “Eaaae td bom?” só pra ver se as “ideias batem” no decorrer da conversa, o virtual te instiga a conhecer a pessoa pessoalmente, ver se realmente é tudo aquilo mesmo. E o melhor de tudo é quando pessoalmente a pessoa consegue superar todas as suas expectativas do virtual, dia após dia. Com simples gestos, carinhos, palavras, até mesmo um “xingamento” durante aquele beijo molhado junto a um abraço apertado te fazendo esquecer tudo, passando aquela segurança de que vale a pena arriscar e a verdadeira sensação do que é felicidade. E após de tudo isso ver um sorriso dela olhando nos seus olhos, que a pessoa realmente “CURTIU” aquele momento com vc e esse “curtir” vale mais do que todos os outros da sua rede social e que vc não pretende compartilha-la com mais ninguém!
ResponderExcluir