A ideia era pra ser eu e você, mas acabei dando moral . . .

09:12

E se te perguntarem qual seu maior medo, você saberia responder ? Altura, barata, solidão? Todos juntos, talvez ? 
Olhar pela janela e ver o tempo encoberto, andar na 25 de Março na época do natal? No centro de São Paulo a pé ( mas só se você for burguês e passar das 23h. ), medo de assalto? Morrer? Envelhecer ? Amadurecer antes do tempo ou ter medo de arriscar ? 
O meu é simples, de não encontrar alguém com quem eu pudesse descobrir ou partilhar todos os outros. Sabe aquele alguém que não é da sua família mas age como se fosse? Como se te conhecesse a vida inteira, mas não é aquela sua velha vizinha e amiga de infância. 
Aquela pessoa que não é do mesmo sexo que você, mas que de vez em quando você esquece e age como se fosse? 
Alguém que te ajuda a melhorar aquilo que você tem ou acha que tem como ponto forte. 
Te faz refletir sobre passado, presente e futuro, pior que isso, faz pensar em coisas que nunca tinham se quer passado pela sua cabeça. Trás tão boas sensações que chega até assustar. 
Alguém que te afague com um abraço, que pareça lindo mesmo com a cara inchada. Que saiba ser agradável mesmo te empurrando na cama, deixando suas costas doerem e provoca dores no seu estômago com uma gama de piadas da série "Colocando o Dedo na Ferida". 
Um alguém que seja o primeiro, que faça melhor, e que não cobre nada por isso. 
Um alguém que também ouve sua música predileta, que faz com que ela tenha virado tema do primeiro encontro sem saber. 
Alguém que olhe nos olhos e enxergue a alma, e permita que seja reciproco. Que se permite amar, que junta as mãos com as suas, fecha os olhos e se entrega. 
Bom, acho que esse medo eu não tenho mais, topa me ajudar com os outros?  


You Might Also Like

1 comentários

  1. Começando pelo título, a ideia era pra ser apenas uma cerveja na faculdade ou encontros ao acaso do destino. Mas resolvemos “nos conhecer melhor” e agora só Deus sabe onde isso vai parar, se é que isso um dia vai parar.

    Achar aquele alguém com quem você pode partilhar o seu estresse, problemas, trabalhos ou tudo aquilo que estraga o seu dia, porque essa pessoa acaba se tornando o seu ponto de fuga e por mais difícil que seu dia tenha sido ao encontra – lá tudo isso vai desaperceber com um simples “hunf” seguido de um eu te amo ao pé do ouvido.

    Inegável que temos medos, inseguranças, ciúmes, dúvidas, mas se tudo der certo muitos outros sentimentos desse tipo surgirão, porque só sentimos isso por alguém que não queremos perder e sei que juntos podemos superar esses medos e muitos outros que possam aparecer.

    Então permito-me ser amado, prometo juntar minhas mãos com as suas, fechar meus olhos e me entregar, para que você possa descobrir ou partilhar todos os outros s2

    -Felipe "seu magrelo" Gouveia.

    ResponderExcluir