Sintoma de TPM resulta em auto-ajuda e vice e versa . . .

22:42


Melhor do que perceber o bom da vida sentado no sofá assistindo uma propaganda bem feita de uma rede de hipermercados é ter o prazer de descobrir sozinho um norte que a deixe mais leve, que lhe faça ficar mais tempo sentado  da maneira que te fizer sentir mais a vontade, vestido (ou não) com a roupa mais fresca que encontrar no guarda-roupas, ouvindo aquele som que verdadeiramente te tranquiliza, não se preocupar com a quantidade de "bips" que o seu celular está dando, quem está te procurando, ou porque não quer falar com você. O que vai comer, se vai te engordar, se precisa que seja engolido com rapidez, se fará mal descer sem que seja bem mastigado, ou quantas horas terá que passar na academia para eliminar aquele delícia doce que desceu rasgando pela garganta pra aliviar uma vontade que voltará dalí uma semana por ter sido mal saciada. 
É alergia, correria, a vida começa na segunda aquece no sábado e depois e já estamos querendo o sábado de novo, tristes por estar segunda.
  É tudo chato e aborrece, se não é frio é quente, sempre cheio e todos reclamam, o dinheiro é pouco a mudança climática é rápida e todos sofrem de stress. Stress é a doença da onda que tira o gás e faz aparecer a trite, é triste, e não foi bem isso que eu quis pra mim, não é bem isso que eu quero, ainda tenho tempo de escolher, de deixar pra trás possibilidades mornas que rendem quatro digitos vazios para tentar algo diferente no sossego azul e depois algo com os grandes, algo novo que dará prazer no inicio e depois só fará sentir nostalgia, que mexa com os sentidos e os nervos, que faça se apaixonar e depois chorar por não aguentar mais, até vir o fôlego e a coragem para começar a contar do "um" pela terceira ou quarta vez. 
  Tenho uns dois meses para me readaptar, para ser melhor, para me bastar, me nutrir do que me faz bem sem deixar que a multidão me amedronte ou me consuma. Então serei forte para conseguir ser "free". 



You Might Also Like

0 comentários