Sobre bobagens
00:42
Em nossa rua há muitos anos atrás éramos apenas eu e Betania, eu de cabelos negros e ela loirinha, em minha casa o manto era corinthiano, e na dela assim como o gramado, verde. Tínhamos pouca diferença de idade, alguns meses, a altura e alguns quilinhos talvez.
A amizade era conturbada, eu adorava carrinhos, e ela barbies, e não gostava que eles brincassem no mesmo ambiente. Recicláveis nas brincadeiras também não eram permitidos, ela cismava em falar que não podia brincar com lixo. Mesmo assim só nos separávamos nas férias quando eu ia para a praia e ela para o sítio e depois para a casa de 5 tios em diferentes estados.
Eram bons tempos, me recordo com saudade dos lanches que fazíamos, as idas ao parque, e dos planos que nunca saíram de nossos diários.
Hoje em nossa rua somos apenas eu e Betania, as crianças e alguns velhos, nos falamos pouco, apenas bom dia e as discussões sobre a coleta do lixo, tenho certeza que deixei com que algo passasse despercebido na nossa amizade, e que as diferenças nunca tiveram nada a vê com o distanciamento.
0 comentários