Um breve relato de .. quando me dei conta virei "tia"

16:33


Por que o assunto parou quando eu cheguei ? 

Tarde cinzenta de quarta-feira, mais uma entrevista, talvez a centésima no mês, alguns livros de inglês espalhados na mesa da cozinha na tentativa de melhorar xucro e quase indecente que restou das minhas aulas de uns anos atrás. . comendo APENAS um bife e saladinha na pra recuperar os 61 quilinhos que me abondaram junto com o carnaval. 
Foi quando um zum zum zum veio da sala, algumas amigas da minha irmã, a TV meio alta, e eu nem lembrava que passava Clipe e Letra ao meio dia. Era um papo que as risadas descompromissadas só me deixavam ouvir sobre banda, cabelo e meninos, meninos, coreografias e bandas, garotas chatas, música e meninos . . tinha algo também sobre facebook, é falavam bastante sobre facebook, instagram, likes . . . risadas e meninos. 
Dei risada sozinha, e acabei sendo tomada por uma sensação estranha, pensei que não muito além da minha calça rasgada e do único tênis de skate que tive na vida (mesmo estando apenas no fim dos meus dezenove anos) vai a minha juventude. Não muito  além do meu aplicativo de imagens que carinhosamente apelidei de "imagens tops" ( e isso não tem nada absolutamente nada a vê com criatividade) e das minhas unhas cor-de-rosa choque, nada muito além disso vai a minha juventude.
E que é assim, em um dia comum você percebe que a tão desejada "juventude" mudou de definição pra você, porque são acrescentados cerveja e papo adulto livre a todas aquelas risadas descompromissadas . . . 

You Might Also Like

0 comentários