Sobre datas comemorativas, sinceridade, amor e pig nose!
01:53
Eu tenho um "q" para datas comemorativas. Geralmente são nelas que escrevo facilmente os textos com mais sentimentalismo e emoção, particularmente são os que mais gosto. Me fazem lembrar de tanta coisa boa, e de tantos momentos inesperados ..
Parece piada, mas lembro que há exatamente um ano minha vida começa a mudar de curso, por conta de um simples "Eae?", de uma cerveja, um encontro aleatório no metrô, uma dor de dente, uma tediosa manhã de trabalho tudo isso junto e não necessariamente nessa ordem comemoro hoje um ano de mensagens trocadas, 365 de bons assuntos e papos furados, umas 1000 horas de conversa jogada fora sobre família, umas 825 horas que falamos apenas sobre trabalho, estágio e faculdade, umas outras muitas 954 sobre academia, treino certo|treino errado, suplementos, ser gordinha sedentária pra sempre e ser um magrelo cabeçudo pseudo gostosinho pra sempre também. Algumas poucas horas de DR by whats app, poucas mesmo se formos colocar todas essas horinhas na balança .. E por final muitas, muitas muitas horas de "hunf, bife e família, família bife e hunf" que é o que mais fazemos, e mais gostamos de fazer.
Pois é carinha, por mais que seja difícil de acreditar, parabéns! Hoje completa um ano que provamos diariamente um pro outro que a vida sem a nossa outra metade não tem tanta graça, não tem metade dos sorrisos, e também não gasta tanta gasolina, já que tudo tem seus prós e contras. E olha que quando falo contra não to dizendo de toda paciência que precisa encomendar pra conviver comigo que tenho TPM 31 dias no mês, mesmo que esse mês acabe dia 30 ou seja fevereiro. Também não falo das aulas de editor de imagem, já que todas as vezes eu faço a mesma pergunta .. "Agora é Ctlr ou Shift?" Ou quando eu insisto em falar mal de alguém, mesmo sabendo que você detesta (mas só falo porque merecem).
Mas acontecem prós também, como por exemplo quando seu lado baiano aflora e acontece o fenômeno "A cara da teimosia" que depois de trágico se torna cômico, ou aquelas duas semanas no mês que você se torna um magrelo carente mais adorado de todos, mas quando ela passa, é senta que lá vem a piada, todas sempre da série "Bota o Dedo na Ferida ou Cutuca que ela gosta."
Acho que mesmo que eu fique aqui mais umas boas horas tentando escrever sobre você e tudo que me lembra você não vai dar, acabará a bateria ou a disponibilidade de caracteres no meu bloco de notas. Eu só não quero terminar o texto sem falar sobre a sua imensa generosidade, sua cumplicidade e transparência, quase espelhada chega até a incomodar um pouco, mas é admirável. Tem caráter, e é isso que eu mais gosto em você, aliás foi isso que nos uniu desde o começo.
Que seja esse sim o primeiro de muitos, e eu falo de coração! Que seja o primeiro de muitos!
Eu te amo Magrelo, Magreza, Chapa, Champs, Mozão, Amor e Zé, meu Felipe! Parabéns pra noiz pig nose! 🐽
0 comentários